sexta-feira, 4 de março de 2011

Comunicação, communication, Kommunikation e la communication.

Comunicação é uma forma de expresão seje ela oral, por gestos, cutucoes, sinais de fumaça... Nos comunicamos desde o "bom dia" até o "boa noite", chega a ser comparar com o mesmo tanto de vezes em que andamos ou até mesmo que respiramos, isso uma pessoa normal (tiranndo os telemarketings).
 Comunicação hoje em dia é tudo, sem comunicação não consegueriamos ao menos chingar pessoas coloridas, e muito menos mecher com aquela visinha gostosa. " ah se eu pego" HOHO.
 Alias parece que as mulheres resolveram ficar mais gostosas de uma hora para outra, ou tenho outra tese, antes de perder a virgindade é raro você achar alguma mulher gostosa, apartir do momento que você começa na atividade(molhar o biscoito, dar uma), fazer sexo, altomaticamente passa a olhar com outros olhos todo tipo de mulher, até mesmo aquela que vende dvd's piratas na esquina! hahahaha
É isso aeê, comunicar sempre... Oralmente, usando sempre palavras ou gesto que seje de uma maneira coloquial, para que você seje bem entendido mundo a fora, e pela suas visinhas gostosas.

4 comentários:

  1. UAHEUIAHEIUHAUIEHAUIHEIAHIUEHIAUHEUIAHUIAHEUIHAU a mulher que vendo o jogoo lá é dahora man sem mais :/ auhiuhauiheuia fico bom deco *.*

    ResponderExcluir
  2. huahauahuhauh gostei!!! bjsss Decooo by: Lilian Pulvirenti

    ResponderExcluir
  3. HAHA, então ele repara nas vizinhas gostosas! õ/

    Boa colocação, o bom tbm é que vc repara quando as 'mulheres ficam mais gostosas'.
    Ou seja se comunique, xingue os malditos coloridos...ksoapkosapsk ;P

    -

    ResponderExcluir
  4. -
    molhar o biscoito! .. UHDUAHUSHAUHSUHAS

    ResponderExcluir